One Health Notícias em Arujá

One Health Notícias em Arujá, aqui você fica por dentro das notícias e realizações mais recentes da maior rede de planos de saúde premium do Brasil. Entenda como a empresa surgiu, como os planos de saúde funcionam, informações sobre a empresa e muito mais!

A empresa de planos de saúde One Health foi lançada na cidade de São Paulo no ano de 2009, com o propósito de proporcionar soluções diferenciadas, inovadoras e relevantes para a saúde e a qualidade de vida de seus clientes.

A One Health disponibiliza opções variadas de planos de saúde e, também, opções variadas de planos odontológicos, sendo diferenciada por seus diversos benefícios.

A cada dia que passa a empresa vem trabalhando em melhorias para que seus clientes estejam sempre satisfeitos.

Confira a seguir as notícias mais recentes a respeito da One Health em Arujá.

One Health Notícias em Arujá

One Health Notícias em Arujá

Notícias

A seguir você confere as notícias e realizações mais recentes relacionadas à One Health.

One Health inagura espaço exclusivo para seus clientes no Hospital Santa Cruz

O plano de saúde One Health, recentemente líder no segmento de assistência médica premium, inaugurou uma área exclusiva para atendimento aos seus clientes dentro do famoso Hospital Santa Cruz, em Curitiba, o qual completou 50 anos de história em 2016.

Batizado de Embaixada One Health, o espaço é o primeiro da marca na Região Sul e replica o modelo já implementado nos hospitais Albert Einstein e Sírio-Libanês, em São Paulo.

Localizada no piso térreo do hospital, a Embaixada conta com uma equipe altamente qualificada, a qual é responsável pelo atendimento personalizado aos beneficiários One Health, agilizando procedimentos como internação, realização de exames, agendamento de consultas e reembolso, entre outros.

One Health Notícias em Arujá

Se você mora na cidade de Arujá e está procurando por um plano de saúde de qualidade, que proporcione exclusividade e conforto para você e sua família, não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e contrate já o seu plano da One Health!

 

Cotação Online

Digite a quantidade de por faixa etárias de idade